365 Dias de Escrita – Abril

Posted on Posted in Marketing Literário

Um mês que começa com uma boa mentira não deveria ser de recomeços, não é mesmo? Mas Abril, suas datas comemorativas e feriados promove justamente isso. Neste mês somos relembrados que sim, são as ações que se são as ações que nos levam aonde queremos chegar é com elas que podemos fazer o caminho de retorno. E esse projeto pode te ajudar justamente nisso. Afinal, o ano já mais do que começou.

Vamos lá

Se você iniciou lá em Janeiro ou se recém tá chegando, seja bem vindo a uma nova oportunidade de começar de novo. Não tem problema, nunca teve, pular alguns dias ou juntar e fazer uma maratona de escrita. O que importa é você se permitir a escrita, o hábito em si.  Sem mimimi ou preguiça. Só escreva. Afinal, Abril é um mês em que vários escritores fazem aniversário. Quer melhor mês para se inspirar?

São 720 horas, você escolhe o que fazer com elas. Mas se você usasse ao menos 4% deste mês para escrever? Não parece muito, mas é o suficiente para investir a sua escrita.  Quem sabe é o que você precisa? Aquele esforço que vai fazer você ser mais conhecido? Ou que faça com que seus leitores, pois sim você tem leitores, gostarem mais do seu trabalho. Você que escolhe.

Escreve, escreve, escreve

Se as páginas em branco lhe incomodam, calma. Rabisque, sonhe. E depois escreva. Siga até o cursor mal piscar. Por sinal, já viu que agora você pode (e é mais do que bem vindo!) colaborar com o Medium da Escritor Publicado? Queremos compartilhar o o texto de quem participa do projeto lá, de preferência. Já pensou em divulgar o seu? Temos certeza que será incrível poder ler o que vocês escrevem. Compartilhe com seus colegas, suas rede. E  se você não foi conferir, essa é a hora. Já aproveita e separa uns temas de Abril para participar.

Em falar de compartilhar, esse vai ser o mês em que vamos apresentar um projeto muito importante para nós da Escritor Publicado. Um que temos desenvolvidoa um certo tempo. E quem é inscrito no 365 Dias de Escrita vai descobrir em primeira mão.

Por isso, não se esquece de se inscrever para receber todos os temas e saber das nossas novidades!

Até o mês que vem e não se esqueça de se inscrever!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *