365 Dias de Escrita – Um projeto da Escritor Publicado

Posted on Posted in Escrita e Cultura

Em 2021 lançamos o ebook 365 dias de escrita. Um ebook com temas ilustrados para te inpirar a escrever todos os dias. São 365 temas ilustrados, alguns com textos complementares, para você nunca mais ficar sem inspiração.

 

Esse ebook vai te ajudar a criar o hábito de escrever todos os dias, ou ainda vai te ajudar a desbloquear a escrita caso você esteja naquele maldito bloqueio de escritor.

Basta clicar aqui para comprar o ebook por R$9,90.

Você vai receber as instruções para baixar assim que o pagamento for confirmado.

 


O ebook do 365 é inspirado nesse projeto lá de 2017, quando mandávamos por e-mail os temas para os nossos seguidores.

 


 

Se pudéssemos descrever 2016, diríamos que ele foi intenso. No mercado editorial então… teve editoras antigas fechando, mercado digital sendo cada vez mais explorado, editores independentes tendo cada vez mais espaço, muito livro de youtubers e blogueiros nas prateleiras Brasil afora, editoras surgindo, enfim, uma loucura. E, entre tudo isso, surgiu a Escritor Publicado.

E se em 2016 começamos assim, aos poucos, em 2017 queremos mais. Vão ser mais posts e stories no Instagram, mais Facebook e textos aqui no blog. Mas pra 2017 valer mais mesmo, vamos tirar da gaveta alguns projetos que vão ser apresentados ao longo do ano. O primeiro é esse, o “365 Dias de Escrita“.

Vão ser 365 tópicos de escrita, para você praticar todos os dias este ano. Sabe aquela teoria do Malcolm Gladwell de que se você praticar algo por 10.000 horas você vai ser um gênio no assunto? Pois então, quase isso. Queremos estimular a prática diária da escrita. Como já falamos o texto é um produto e precisa ser pensando como tal. E sabe de uma coisa? Todo produto precisa ser aperfeiçoado. Por isso criamos esse projeto.

Comments

comments

20 thoughts on “365 Dias de Escrita – Um projeto da Escritor Publicado

  1. Pingback: Previsão do Tempo
  2. Pingback: Amor de Verão
  3. Intenso trabalho onde minha maior dificuldades no planejamento para os trabalhos finais para publicação da obra, preciso saber a técnica para execuções finais do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *